Ficha de Matrícula para o Curso

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Informações importantes

 

A matrícula no curso é facultativa, podendo haver a participação com acesso aos conteúdos didáticos, sem contudo direito à avaliação e certificação.

 

Existindo o interesse em que seu estudo seja avaliado e que, obtendo resultado positivo correspondendo a, no mínimo, setenta por cento, venha a receber uma certificação, preencha a ficha abaixo e envie pela internet.

 

(*) Ao realizar a inscrição obrigatório preencher o nome do curso para identificação do mesmo para a matricula.

Condições Gerais de Matrícula

1.- O Curso é desenvolvido pela Associação Internacional de Lions Clube (Distrito LC1), através do Instituto de Desenvolvimento da Liderança.

 

2.- Trata-se de um curso livre, sem reconhecimento governamental, ministrado através de educação a distância;

 

3. - O participante receberá orientações de estudos e terá direito aos materiais didáticos disponibilizados no ambiente virtual de aprendizagem, havendo o direito a arquivamento digital exclusivamente para fins de estudos, vedada a cessão gratuita ou onerosa para terceiros.

 

4.- Haverá direito de acesso à publicações de apoio e às sessões do workshops e outros eventos, realizados presencial ou virtualmente, sendo as datas disponibilizadas em página eletrônica do Instituto de Desenvolvimento da Liderança.

 

5.- Quando o participante se considerar apto à se submeter a avaliação o mesmo deverá remeter uma mensagem para o e-mail cursos@lionslideranca.org.br . A coordenação do curso elaborará um teste de avaliação e remeterá para o e-mail do participante que terá o prazo de trinta dias para elaborar o trabalho de conclusão do curso devendo o remeter pelo mesmo e-mail. As avaliações serão feitas totalmente a distancia, sendo atribuída uma nota de zero a dez. Quando a avaliação for igual ou superior a sete haverá a expedição do certificado. Sendo inferior serão enviadas orientações complementares para estudo, com remessa de novo teste para avaliação. Proceder-se-á de forma idêntica ao acima descrito por até duas vezes.   Não sendo atingida pela terceira vez a avaliação positiva o participante não terá direito a uma certificação, sendo expedida apenas uma declaração que participou do curso.

 

5 – As avaliações serão feitas pelo Coordenador do Curso, ressalvado o direito de pedido de revisão. Nesse caso a análise do mesmo será feito pela Coordenação do Instituto e sua decisão será definitiva.

 

6.- Os trabalhos de conclusão dos cursos, quando positivos, poderão ser usados pelo Instituto de Desenvolvimento de Liderança, como referência bibliográfica para outros participantes, sem haver direito a “copyright”.

 

7.- A sede da Associação Internacional de Lions Clube (Distrito LC1) é no Rio de Janeiro - RJ, na Rua do México, 11 sala 1802, - CEP – 20031-144 - ficando eleito o foro desta Comarca para dirimir eventuais dúvidas decorrentes das relações