Renato das Chagas Benevenuto

 

 

Mestrado em Administração de Empresas pela PUC – Rio.

 

• Pós graduação MBA - Management pela PUC - Rio.

 

• Graduação em Engenharia Civil pela UFRJ e Técnico de Edificações pela Escola Técnica Federal do RJ, além de cursos na área de administração e produção.

 

Professor na FAETERJ. Cursos: Logística Empresarial, Ética Empresarial, Gestão da Qualidade e Planejamento e Controle da Produção integrado à Logística.

 

Professor na fundação CEPERJ. Cursos de pós-graduação: Gerenciamento de Projetos e Teoria e Dinâmica das Organizações

 

Professor na Univesidade UNICARIOCA - MBA de Marketing. Curso:. Ambientes de Negócios e Gestão Estratégica de Marketing

 

• Auxiliar de docência por dois períodos letivos no curso de Administração da PUC – Rio – Curso: Marketing de Serviços. e estágio de docência por um período letivo no curso de Administração da PUC – Rio – Curso: Marketing de Turismo.

 

            Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br/7123312572373796).

 

• Experiência profissional, como Gerente Geral e Diretor Industrial, em diversas áreas e Coordenador de diversos eventos na área de prestação de serviços comunitários; consultor na área de implantação de sistemas gerenciais de informação em diversas empresas. 

• Associado do Lions Clube Internacional desde 1995, onde exerceu diversas atividades, inclusive Presidente do LC Rio de Janeiro – Aeroporto.No Distrito LC 1 foi  Presidente de Divisão,   Assessor de Relações Públicas e Institucionais e de Prêmio Lions,    Assessor de Comunicação da Fundação Armando Fajardo de Lions Clubes e atualmente Assessor de Educação.