C o n v i t e

 

 

 

              O Distrito LC 1 de Lions Internacional tem o prazer de convidar para o 65º Ciclo de Estudos Leonísticos, que se realizará no dia 12 de novembro de 2018 (segunda feira), às 14h30 horas, na Fundação Armando Fajardo, tendo como tema central:

 

"Lions e os princípios de boa governança, boa cidadania e contribuições para a formulação das políticas públicas"

 

              Será expositor o CL Marcelo Queiróz, associado do Lions Clube Rio de Janeiro - Leme..

 

            A posição de Lions Internacional é que as organizações sem fins lucrativos desempenham um papel vital no fortalecimento da democracia, na promoção das liberdades civis e na adição de riqueza e diversidade à vida comunitária. Durante o curso da sua história, o Lions ofereceu uma voz forte e coletiva para informar e influenciar as políticas públicas nos níveis local, estadual e nacional.

 

             Nossa organização trabalha continuamente para destacar os problemas que afetam a comunidade e para alinhar as iniciativas de políticas públicas para atender às necessidades sociais e cívicas. Por meio da defesa da causa, os Leões podem informar aos seus dirigentes eleitos sobre preocupações sociais específicas e ajudar os formuladores de políticas a encontrar soluções específicas para problemas persistentes. ( http://www.lionsclubs.org/PO/how-we-serve/advocacy/index.php )

 

             O Ciclo de Estudos será realizado dentro das diretrizes da Equipe de Liderança Global (GLT) de Lions Internacional.

 

             Leonisticamente, 

 

 

                        CaL Marlene de Matos Gonçalves                                                                 CL João Roberto Moreira Alves             

                                      Governadora                                                                           Coordenador da Equipe de Liderança Global

 

 

Logo após o Ciclo de Estudos será realizado, às 15h30, o Workshop do Instituto de Desenvolvimento da Liderança tendo como tema central "Os desafios da formação dos jovens num mundo globalizado".